Ensaio Pré Casamento

Lavras Novas, MG

Cris & Gu - Ensaio Pré Casamento

Acredito que um Ensaio Fotográfico é algo além de lindas fotos. Vamos pegar como exemplo um Ensaio Pré Casamento. O Ensaio Pré é feito em um momento em que os noivos estão vivendo um turbilhão de sentimentos planejando o casamento. É um momento de cumplicidade, de expectativas e de sonhos. O Ensaio Pré Casamento é um registro desse momento tão especial. Imagino, daqui alguns anos, os casais revendo as fotos do Ensaio Pré Casamento, quantos sentimentos não serão despertados? Quantas lembranças boas cada uma dessas fotos vai lhes trazer? E como peguei o Ensaio Pré Casamento como exemplo, vou contar para vocês, assim como fiz no Instagram, as minhas lembranças do ensaio da @crislopesnutri e do @guvpedrosa ao rever as fotos deles para postar aqui no site. Guardo esse dia com muito carinho na memória. ⠀⠀⠀


"Pra começar, a Cris e o Gu são uns amores! Sabe aquele tipo de pessoas que a conexão é imediata, o famoso "santo bateu" logo de cara? Os dois são assim. Esses lindos escolheram a cidade de Lavras Novas para ser cenário desse ensaio e eu amo demais essa cidade. Fomos juntos no mesmo carro e quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de conversar (oxeee se gostoo, falar é comigo mesmo!) e conversa boa pra lá, conversa boa pra cá, já chegamos no local do ensaio com o papo em dia. Como fizemos o ensaio deles no inverno (minha época do ano preferida) estava um friozinho tão bom e tenho a impressão de que nessa cidade faz mais frio ainda. Pra completar o ciclo de boas memórias ainda terminou com um cafézin bão toda vida, feito pela Cris que fez questão de levar a garrafa térmica com café, xícaras, bolo e foi um trem bão demais terminar o dia tomando café com esse casal. Até meu marido que não é de tomar café aprovou o café da Cris, então dá pra imaginar o tanto que estava bom né?"


Essas são só as minhas lembranças do dia do ensaio, imaginem as deles, que estavam vivendo um momento tão especial, planejando o casamento deles? Costumo dizer que a fotografia é como um bom vinho, só tem a melhorar com o passar do tempo, ganhando significados, memórias, lembranças especiais de um momento que vai ficar guardado para sempre. 


❤️