Ensaio Pré Casamento

Vila da Serra, Belvedere

Paula e Breno - Ensaio Pré Casamento

Conexão!


Ter conexão com a pessoa amada é, na minha opinião, um dos maiores pilares da relação. A Paula e o Breno são desses casais que se percebe de imediato toda conexão e sintonia entre os dois. Sabe aquele casal parceiro, amigo, que se diverte junto, que foram feitos um para o outro? Acho que não poderia descrevê-los melhor. E a confiança? Minha nossa! Uma pequena amostra disso foi um momento em que a Paula anunciou: "vou pular" e eu não imaginava o tamanho do pulo que ela daria. Ela literalmente se jogou na direção do Breno com toda a confiança do mundo de que ele a pegaria no ar. E ele? Mesmo tento sido algo que não esperava, num reflexo pegou a Paula nos braços e ela, toda confiante de que ele faria isso, permaneceu abraçada com a maior carinha de satisfação. Conexão, sintonia. Esse momento de entrega total tá aqui no meio das fotos desse ensaio lindo, a sequência inteira, porque sou dessas! E como eles se divertem juntos!!! Tantas risadas gostosas, quanta entrega um para o outro, quanta felicidade e brilho no olhar! A alegria e leveza desses dois é contagiante e esse ensaio foi uma gostosura de fotografar! 


Tive que dividir esse ensaio em duas partes, porque não bastava toda essa parceria entre os dois transparecer durante o ensaio até o pôr do sol, ainda tivemos um segundo tempo, depois de um cafezin muito bão com direito a pão de queijo (sou uma pessoa simples, se quiserem me deixar feliz me ofereçam um café kkkkk). 


E como foi a segunda etapa desse ensaio? A conexão e parceria continuam, dessa vez, fazendo crossfit! Sim! Os dois são um casal crossfiteiro e para minha alegria, fizeram questão de incluir o crossfit no ensaio Pré Casamento deles!!! O próximo post será a segunda etapa desse ensaio lindo de bonito!

Casal correndo, ensaio pré casamento
casal beijando na linha de trem
casal sentado na linha de trem
ensaio pré casamento linha de trem
casal dançando
ensaio casal com montanhas ao fundo
casal beijando no pôr do sol
ensaio pré casamento
ensaio no pôr do sol
ensaio casal ar livre
ensaio casal no pôr do sol
foto ensaio espontânea
Ensaio casal ar livre
ensaio casal abraçado